segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Morango com ChocolatE...!! adoroooo...

1
 Bem gente... Essa é minha bonequinha Morango com Chocolate... Molde da Carla Campos e toques meus...
 Deu um trabalhinho mais até que enfim eu consegui...
  Como não vivo só da arte como muitas amigas artesãs minhas... fica aqui o agradecimento pelos comentários que tenho recebido... e é do meu tempo livre que eu tiro forças para fazer mais essa paixão em minha vida!!! Beijos minhas gatinhas e gatinhos... e ótima de semana para todos (as)!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Tá linda...amo essas bonequinhas, dá vontade de tirar um pedaço...parabéns! Venha conhecer o meu blog tb...ficarei muito feliz!

Postar um comentário

Oi gente...
o que faço faço com amor, e aqui está
o meu aprendizado com EVA e espero que
vocês gostem, mil beijos!!!