sábado, 1 de janeiro de 2011


Meu primeiro tamplate!!!

1
Ai gente, como estou entrando aqui no meu cantinho hoje, Feliz Ano Novo para todas vocês...
e agora, venho aqui para dizer que este tamplate que estou usando é criação minhaaaa...

siiiiim.... eu que fiz!
Estou tão orgulhosa de mim mesma... hihihhi,...
até nisso eu estou me metendo a mexer!!!
kkkkkkkkkkkk


Um beijo enorme para todas voçês e espero que tenham
gostado,.... Apesar de eu estar ainda na fase de "treinamento"!
Beijos e otimo domingo para todas!!!

1 comentários:

Aline Cândido disse...

Oiii!! Gostei da sua arte e virei seguidora para poder acompanhar seus trabalhos. Aproveito para desejar um Ano Novo cheio de realizações e prosperidade. Feliz 2011.
Aline(celeste-artesanatos.blogspot.com)

Postar um comentário

Oi gente...
o que faço faço com amor, e aqui está
o meu aprendizado com EVA e espero que
vocês gostem, mil beijos!!!